ADBrás - Jd. Lageado

15/10/2018

Culto de Missões dia 27/10/2018 - URGENTE

A paz do Senhor Jesus amados cooperadores e representantes e todos que gostam de Missões. Sábado dia 27/10 teremos um grande culto de Missões na ADBRas - Jd. Lageado, debaixo das Orientações de nosso Líder Maior Bispo Samuel Ferreira e Dirigente Local Pr. Eduardo Júnior e com a cooperação dos líderes de Missões: Valmir Júnior e Gisele Jordão. Aproveite para acompanhar as obras que estão sendo realizadas no novo Templo que ainda não foi inaugurado, sendo iniciado pelo Pr. Fernando Gonçalves e agora na continuidade do novo Pastor Local. Vale a pena estar ali adorando a Deus.

Divulgação: www.portaldasigrejas.net.br
Apoio Cultural: Segsete Equipamentos de Proteção
R42.Missões

Acampadentro

14/10/2018

Agora e a Vez da Regional 15.

Líderes  convidam para este grande dia, para um  grande ACampadentro , que promete ser bem rico em palavra e louvores a Deus.  Aguardem aqui maiores detalhes.

Ou Click aqui e fala direto com o Coordenador

Aconteceu na ADBRAS 2018

13/10/2018

Um dos  melhores Congresso de Varões que temos participado. Superou as minhas expectativas. Que venha o 10¤ Congresso em   2019.

A ADBras - SP/SP, realiza  o 9º Congresso de Varões  e Frente Jovem, em sua sede na AV. Celso Garcia, 560 , onde podemos notar a presença de Deus através dos louvores e Exposição da Palavra, termina hoje dia 13/10/2018 - sábado, COM A PRESENÇA  DE TODA AS REGIONAIS QUE COMPÕEM A ZONA LESTE.

Com certeza, foi mais um dia de graça e vitoria da parte de Deus com louvores abençoados do Grande Coral de varões e Frente Jovem , que abrilhantou nesta sexta feira e neste sabado . Junto com o BRás & Adoração e dos  Cantores Danilo Maçal, Alexandre Guilherme .

Pensa em um pessoal abencoado !!

Divulgação: R42 e PORTAL DAS IGREJAS

Apoio Cultural:Equipamentos de Segurança Para a sua Igreja e Empresa: SEG SETE

Contato : Click no whatsapp direto do Tecnico de Segurança

Passa pra eternidade o Pr. MOISES DIAS

05/10/2018

A igreja Assembleia de Deus em todos estado de Minas Gerais está de luto pela partida do Pr. Moisés Dias, presidente da igreja na cidade de Patos de Minas. Que o Consolador dê a força necessária neste momento a irmã Edna, Lucas e Jefferson, demais familiares e toda igreja.

Um dia nos encontraremos na eternidade e lá não haverá mais dor!
Por hoje restam as lágrimas e a gratidão por ter convivido com este servo do Senhor. #Luto #assembleiadeDeus
Completou o o pastor Paulo Leocadio  em seu Facebook "Triste e difícil começar o dia com a notícia da irreparável perda deste companheiro de ministério."

Acontece no Jd. Ipê R42

30/09/2018

ADBras Jd Ipê. Rua Das Bermudas 452 . Realizou  neste sábado 29/09 mais um Aniversário das Irmãs mulher é s oração da Igreja . Igrej lotada e cheia de Deus. Debaixo da Liderança do Bispo Samuel Ferreira e Bispa Keila Ferreira.

O culto começou debaixo de oração  com a Igreja cheia de irmãs orando de joelhos e buscando a Deus.

A Palavra foi entregue em 2¤ Crônicas 7.14. A onde Deus usou poderosamente a Missionária Betânia.

Aplicativos

Locutor no Ar