O Portal das Igrejas juntamente com a Rádio Missão Brasil, foi criado em 2011, para ajudar os cantores, pregadores e líderes das  Igrejas que não tem fundos monetários para divulgar seus  eventos. Com apenas  R$1,00 por dia você pode realizar  e fazer conhecer ao Brasil  e ao mundo aquilo que  Deus colocou em suas mãos para realizar. Entre em contato com a nossa parceria e Produção e faça a sua história, divulgando suas notícias e sua programação.  Coloque fotos ,agenda e notícias do Reino de Deus. Equipe missionária , faça deste espaço o seu espaço. O espaço de sua igreja ou comunidade. Divulgue sua Banda, seu CD, livro. Estamos entre as 28 mil Igrejas do Brasil e Mundo. Nossa Radio e compartilhada em dezenas de sites e Rádios FMs em todo o Brasil que vem utilizado nossa programação. Se você sentir no coração em ajudar esta obra, use o aplicativo de doação, na pagina principal.

Outras mídias:

www.eladbrasil.com.brwww.estudobiblia.com.brwww.YouTube.com/moysesgoncalves